Ouvindo...

Na Casa de Vidro do BBB 23, Paula e Manoel descobrem ‘tweets’ racistas, e Giovanna se revolta

Em 2018, Geovanna chamou um rapaz de ‘macaco'; ela alega que mensagens foram tiradas de contexto

Fãs do reality mostraram as mensagens para Paula e Manoel

Paula e Manoel foram alertados por dois jovens sobre as mensagens racistas postadas por Giovanna nas redes sociais. Os prints foram recuperados por fãs do Big Brother Brasil (BBB 23) logo após o anúncio dos moradores da Casa de Vidro. Em 2018, a gamer chamou rapaz de “macaco”.

Dois adolescentes mostraram as postagens para Paula e Manoel, que ficaram bastante surpresos com o que leram. Um dos adolescentes chega a apontar para Giovanna, que está de costas parada em outra parte da Casa de Vidro e não vê.

Leia também:

Giovanna também foi alertada sobre a repercussão das mensagens e tentou se justificar para Manoel. “Eu tô muito p***. O filho de uma cadela falou que ia me matar, me estuprar e que eu era uma macaca literalmente”, contou. Segundo ela, que estava jogando LoL, o tweet foi tirado do contexto.

Casa de vidro

Que comecem os jogos! Os moradores da Casa de Vidro do Big Brother Brasil (BBB 23) foram revelados na manhã desta terça-feira (10) durante a programação da TV Globo. São eles: Giovanna, Manoel Vicente, Paula e Gabriel. Todos são Pipocas.

Vale lembrar que dos quatro participantes, apenas dois entram oficialmente na casa mais vigiada do país. Para isso, eles precisarão agradar o público - que pode vê-los presencialmente no Via Parque, na região Oeste do Rio de Janeiro, ou pelo Globoplay e Pay-per-view 24 horas por dia.

Quando estreia o BBB 23?

O BBB 23 estreia oficialmente na próxima segunda-feira (16) após a novela Travessia, da TV Globo. No entanto, os novos residentes da casa mais vigiada do país devem ser revelados na quinta-feira (12) durante a programação da emissora.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.