Gretchen e o marido, Esdras de Souza, estão aproveitando o primeiro dia da “Farofa da Gkay” - que começou nessa segunda (5) e só encerra na quarta-feira (7). A cantora, inclusive, disse que pretende dar uma passada no “Dark Room”, o polêmico “quartinho do sexo”. Lá, eles podem usufruir de brinquedos eróticos, fantasias sensuais e outros tipos de entretenimento para adultos.
Em entrevista ao Multishow, que exibe os bastidores do evento, Gretchen disse que vai “aproveitar tudo que tiver” na festa. “Ele [Álvaro Xaro] estava falando do Dark Room. A gente que é casado aproveita mesmo [...] Somos os mais velhos da festa, então é mais gostoso ainda você ser maduro e curtir uma festa de jovens, de gente nova trazendo novidade. A gente curte muito mais, pegamos essa coisa de juventude e se refresca de novo”, disse.
Leia também:
Dark Room
Em tons de vermelho e preto, o polêmico Dark Room, conhecido como o “quartinho do sexo”, promete dar o que falar na Farofa da Gkay - festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane. Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver adereços, como algemas e chicotes, além de camas, fantasias sensuais e cadeiras eróticas.
Neste ano, a novidade é o “corredor da pegação”. Lá, os convidados não podem levar aparelhos de celular ou máquinas fotográficas para manter a privacidade dos frequentadores.
Inclusive, logo na entrada, foram colocados armários para que os convidados deixem seus pertences.