Confiantes após a “saída” de Babi,
“Gente, e no dia da final que vai vir todo mundo”, comentou Moranguinho. "É o que eu estava falando, se nós quatro ficarmos de finalistas”, pontuou Deolane. “Tem a festa e o dia. Eles ficam assistindo [...] Eles vão morrer, né?”, indagou a ex-dançarina.
Enquanto elas conversavam, Babi escutava tudo. “Nossa, gente. Quem tá se colocando já na final? Impressionante”, disparou a peoa, que, pouco depois, teve um momento de euforia dentro do Rancho. “Eu tô muito feliz”, disse enquanto pulava na cama.
Leia também:
‘A gente tá top’
Enquanto Babi desfruta das vantagens do Rancho, Deolane, Moranguinho, Bia e Pétala estão muito confiantes no jogo por achar que ela foi eliminada, quando, na verdade, a roça é falsa. O quarteto, inclusive, já almeja todas as vagas da final em
“Agora já estou mudando a percepção sobre o povo lá fora. Eu já acho que a gente tá top. Achei que tava f**** quando sair, ‘mó' guerra”, disparou a advogada. “Grupo A lá fora está em peso”, comemorou Bia.
Com 52,32% dos votos, Babi foi e escolhida para ir para o Rancho na noite dessa quinta-feira (1º). Ela disputou a preferência do público ao lado de Deolane e Pétala que conquistaram, 47,26% e 00,42% dos votos, respectivamente.