Ouvindo...

Viúva de Guilherme de Pádua faz tatuagem para homenageá-lo

De volta à internet, Juliana postou o momento em que era tatuada e anunciou: ‘pra você meu amor’

Juliana Lacerda é viúva de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez

Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, resolveu fazer uma tatuagem para homenageá-lo. Em um vídeo postado no Stories do Instagram nessa terça-feira (22), ela mostrou qual foi a mensagem escolhida.

“Das lembranças que trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter”. O trecho é parte da música “Outra Vez”, de Roberto Carlos.

Leia também:

‘Morreu em meus braços’

Em sua última publicação feita no feed do Instagram, Juliana Lacerda revelou que Pádua morreu em seus braços. “Ninguém mais pode te julgar, porque você não vai ouvir mais, pois está ao lado do pai. Agradeço por ter morrido em meus braços”, contou.

Guilherme morreu no dia 6 de novembro, vítima de um infarto fulminante. A informação foi divulgada, primeiramente, pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, onde o ex-ator também era pastor.

Guilherme foi um dos assassinos da atriz Daniella Perez, em 1992. À época, eles contracenaram como Bira e Yasmin na novela “De corpo e alma”.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.