Ouvindo...

A Fazenda 14: saiba quem Babi vai indicar para a roça

Fazendeira da semana, Babi já decidiu em quem vai votar na décima roça

Babi já definiu seu voto

Bárbara Borges só aguardou o resultado da Prova de Fogo para bater o martelo. A atriz já escolheu quem irá sentar no primeiro banquinho da roça em A Fazenda 14. A loira vai devolver o voto em Bia Miranda - fazendeira da semana passada.

Em conversa na casinha da árvore, os peões do grupo B também definiram o voto. Ficou decidido que o grupo votará em André, apesar de que eles não têm número suficiente para decidir o segundo banquinho.

Dono do lampião, Iran pode mudar completamente a roça. O poder decidido pelo público dá ao peão a chance de trocar o participante que ocupar o terceiro banquinho da berlinda. O segundo poder é revelado durante a formação da roça na noite desta terça-feira (15).

Cenário

O grupo A também definiu o voto da semana. Iran foi o peão escolhido. Com a maioria dos votos da casa, não tem jeito, o ator sentará no segundo banquinho. Ou seja, de certa forma, a roça já está definida: Bia, Iran e Pétala - que está na baia.

Como terá que mudar o terceiro peão, pode ser que Deolane ocupe o lugar da peoa. No resta um, alguém do grupo B irá sobrar. Pensando na ordem de peões salvos, é possível que Kerline sobre.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.