Ouvindo...

Mãe de Andressa Urach acusa ex-marido da filha e dá nova versão do caso

Thiago Lopes afirmou que Andressa teve um surto psicótico, e mãe da modelo pediu que ele revelasse o verdadeiro motivo

Marisete De Faveri saiu em defesa da filha nas redes sociais

Marisete De Faveri desabafou nas redes sociais após ver o nome da filha, Andressa Urach, envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, Thiago Lopes, agora ex-marido da modelo, foi quem iniciou a confusão. Em vídeo postado em seu canal no Youtube, ele disse que Andressa pensou em sacrificar o filho, Leon, de apenas nove meses, e, que, por isso, ela foi internada em uma ala psiquiátrica de um hospital.

Em defesa da filha, Marisete afirmou que Tiago não contou a verdade sobre o surto e que ele contribuiu para isso. “É fácil dizer por aí que ela surtou. Difícil é você falar a verdade! Que ela surtou porque você mentiu, enganou e brincou com ela. Quando for dar a sua versão conta o motivo também!”, disse.

Andressa está internada na ala psiquiátrica de um hospital no Rio Grande do Sul. “Ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac, que eu oferecesse o sacrifício do Leon. São coisas totalmente desconexas da realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar, mas não tive outra opção”, disse Tiago na ocasião.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da modelo.

Afastamento

No dia 8 de novembro, Marisete postou uma nota afirmando que Andressa iria se afastar das redes sociais por causa da sua saúde. “A empresária Andressa Urach, através de seus familiares, vem a público informar seu afastamento temporário por determinação médica, de suas atividades profissionais, devido a uma questão de saúde que neste momento requer atenção integral. Em atendimento a essa determinação, ela ficará em repouso e tratamento, até que tenha sua saúde totalmente restabelecida”, diz o texto.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.