Deolane Bezerra não foge de uma confusão em
Enquanto conversava com Bárbara Borges na casa da árvore, Iran Malfitano comentou que não faria ações publicitárias com a advogada nem por R$ 1 milhão. Porém, não descartou fazer novela.
“Prefiro mil vezes sorrir em um barraco do que chorar em um castelo. A Deolane se mostrou uma pessoa má. É o tipo de pessoa que eu não quero nem trabalhar, por mais dinheiro que ela me traga”, começou o ator.
"’Iran, é uma campanha que você vai ganhar um R$ 1 milhão’. É com você [Deolane]? Eu não faço. Agora, eu amo fazer novela. Eu tô fazendo uma novela, alguém escalou ela pra fazer, na frente da câmera eu sou o cara mais apaixonado, deu o valeu, temos a cena, acabou. Não quero conviver [...] Ah, mas na festa de despedida... Na festa de despedida eu nem vou trocar olhar com ela”, acrescentou o peão.
Favorita, Babi quer Pelé campeão
O jogo começou com Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque como as favoritas para vencer A Fazenda 14. No entanto, com o passar do programa, Bárbara Borges, a Babi, ganhou protagonismo ao lado da advogada. Ela, inclusive, é uma das grandes apostas para ganhar o reality rural.
Sem ter acesso ao mundo externo, Babi, que estava bastante emocionada, comentou em conversa com Iran Malfitano e Kerline Cardoso que
“[...] que a gente saia de cabeça erguida, de quem a gente é, das nossas atitudes aqui. Minha vida real mesmo tá lá fora. Isso aqui é um micro, um parênteses. Poxa, e escutar a história do Pelé. Quero mais que ele ganhe. Entre eu e ele, quero que ele ganhe”, afirmou a atriz.
“Pensei a mesma coisa”, comentou Iran. “Ouvir o Pelé falando aquilo tudo ontem [...] Sabendo da realidade mesmo, das pessoas pretas, sabe?”, acrescentou.