Ouvindo...

Xuxa é criticada na web após mostrar closet de sua pet: ‘muito exagero’

Xuxa, a Rainha dos Baixinhos, foi criticada por alguns internautas após publicar um vídeo em que mostra o closet de Doralice

Doralice, pet de Xuxa, ganhou um quarto novo

Uma das apresentadoras mais carismáticas da história da TV brasileira, Xuxa está sendo criticada na internet após ter publicado um vídeo em que exibe um closet para o seu pet. De acordo com alguns internautas, as várias roupas e presentes que Doralice têm é um “exagero”.

Por meio de sua conta no Instagram, Xuxa postou, nesse sábado (12), imagens do quarto novo da cadela. Embora tenha sofrido muitas críticas, a Rainha dos Baixinhos também foi defendida por centenas de fãs nos comentários da publicação.

“Te respeito e sempre serei sua fã, a gente tem que tratar os nossos pets com mto amor e carinho, agora esse exagero com seu pet acho demais, temos crianças que não tem o que comer, então você que pode, destina um pouco pra essas crianças, idosos, sei que não é obrigação sua, eu sei. Mas essas pessoas estão abandonadas pelo poder público”, escreveu uma internauta.

Confira a publicação de Xuxa:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.