Colocar em risco a integridade física dos participantes é motivo de expulsão em
Enquanto estavam discutindo no quarto, Lucas disse que Shayan iria “ver lá fora”. “Tomar uma surra bem dada você vai ver”, continuou o ator. “Nossa, quero ver”, respondeu o iraniano. “Eu não posso porque eu ando com uns ‘negocinhos diferentes’”, afirmou Lucas, enquanto gesticula uma arma.
"É? Nossa, você tem arma? Isso quer dizer o quê?”, perguntou o ex-participante de Casamento às Cegas. “Eu sou atirador esportivo. Se a carapuça serviu...”, respondeu o ator.
Se sentindo ameaçado, o iraniano pediu para seu advogado pegar as imagens e processar o ex-Carrossel. “Ele apontou a arma na minha cara,” acrescentou.
Após o ocorrido, Shayan também procurou a produção, assim como Thomaz Costa. “Vai Shay e depois me chama lá também”, disse.
Repercussão
Na cozinha, Lucas compartilhou com o grupo A que Shayan disse que estava sendo ameaçado “com arma” por ele. “Eu falei: ‘ele não tem que ter medo com a gente, ele tem que ter medo do público lá fora’”, comentou Bia Miranda.
Na ocasião, o ator tentou se corrigir, mas Pétala Barreiros enfatizou. “Você falou: ‘não posso brigar porque mexo com umas coisinhas diferentes’”, disse. “Não, eu falei que não posso fazer nada porque ando com ‘coisinhas diferentes’. Eu ando com pessoas diferentes. É isso que eu quis dizer, que vai bater nele e não que eu vá”, justificou.
Enquete: quem deve continuar em A Fazenda 14?
A quarta roça de A Fazenda 14 está definida: Bárbara Borges, Tati Zaqui e Vini Buttel disputam a preferência do público. Os dois mais votados seguem no jogo e, o menos preferido, dá adeus ao reality rural na noite desta quinta-feira (13).