Ouvindo...

A Fazenda 14: reality estreia com fogo no feno e estabelece rivalidades

Peões dividem o mesmo teto desde domingo e já entraram em conflito

Peões vivem a primeira semana nesta edição da Fazenda

A Fazenda 14 mal começou e já tem peões rivais no jogo. No programa de estreia, na noite dessa terça-feira (13), foi exibida a primeira prova da temporada, que aproximou seis peões do cobiçado chapéu de fazendeiro.

São eles: Lucas Santos, Shayan, Pelé Milflows, Alex Gallete, Pétala Barreiros e Tiago Ramos.

Na dinâmica, o peão precisava ter reflexo e agilidade. A prova consistia em agarrar tubos ejetados de um balcão. Quem conseguisse pegar a maior quantidade, se classificava.

Para colocar fogo no feno, Adriane Galisteu orientou que os peões escolhessem quem eles não gostariam que fossem fazendeiros.

Leia mais:

A Fazenda 14: peão chora e pensa em desistir do reality

Top 8

Deborah venceu Ruivinha

Pelé venceu Deolane

Tiago escolheu Lucas, mas o ator venceu

Iran venceu Moranguinho

Shayan venceu Pétala

Ingrid venceu Bárbara

Kerline venceu Rosiane

Alex venceu Tati

Top 4

Kerline escolheu Shayan, mas ele que venceu

Iran escolheu Pelé, mas o rapper venceu

Ingrid escolheu Lucas, mas o ator venceu

Deborah escolheu Alex, mas o apresentador levou a melhor

Repescagem

Para definir quem ficaria com as últimas duas vagas, Galisteu pediu que cada morador da Baia - Thomaz Costa, André Marinho, Vini Buttel e Bruno Tálamo - escolhesse um peão para o duelo.

André escolheu Pétala, e Bruno Rosiane. A influenciadora foi mais rápida. Já Thomaz chamou Deolane e, Vini, Tiago, sendo que o modelo foi quem se classificou.

Os vencedores ganharam um passe para disputar a prova do fazendeiro, que acontece nesta noite.

Rivalidades

Durante a prova, Pétala Barreiros e Shayan mostraram que são bastante competitivos. Na disputa, que foi acirrada, a influenciadora negou um abraço do adversário e reclamou que ele a machucou.

Além disso, Deolane comentou entre as mulheres o fato de serem escolhidas por homens para o duelo.

Vini Buttel, ao escolher o peão que disputaria a repescagem, aproveitou para alfinetar o iraniano. O ex-participante do De Férias com o Ex falou que Shayan foi incoerente ao escolher uma mulher para a disputa.

Antes do desafio, os peões precisaram definir a Baia em uma dinâmica e, como justificativa, o iraniano optou por colocar homens no estábulo. Para Vini, a justificativa não colou...

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.