Ouvindo...

A Fazenda 14: Kerline Cardoso é influenciadora e ex-BBB

Kerline virou meme nas redes sociais e, mesmo sendo eliminada na primeira semana do BBB, ganhou o público

Kerline Cardoso é uma das peoas de A Fazenda 14

Kerline Cardoso estará em A Fazenda 14. A influenciadora foi a primeira eliminada do BBB 21, edição que consagrou Juliette campeã. À época, ela disputou paredão com Sarah Andrade e o sertanejo Rodolffo. Apesar de ter saído com 83,50% dos votos, “a pobi da Ker”, como foi apelidada por Gil do Vigor, não foi rejeitada pelo público. A sua eliminação se deve porque a disputa ocorreu com dois participantes fortes naquele paredão.

Mesmo fora da casa, a ex-BBB conseguiu dar a volta por cima e conquistou em pouco tempo 1 milhão de seguidores. Ela também conseguiu protagonizar alguns memes icônicos.

Atualmente, Kerline possui 1.6 milhões de seguidores no Instagram.

Leia mais:

Conheça os participantes confirmados em A Fazenda 14
Votação aberta e tarefas obrigatórias: saiba dinâmicas de A Fazenda 14

Pré-estreia

Oito famosos já foram confirmados em A Fazenda 14. São eles: Deolane Bezerra, Iran Malfitano, Ellen Cardoso (Moranguinho), Anny Bergatin (Ruivinha de Marte), Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Kerline Cardoso e Tiago Ramos.

Desde domingo (11), os peões do reality rural estão confinados na casa. Nesta segunda (12), os nomes dos demais participantes serão anunciados pela emissora a partir de 23h, horário que também será exibida a entrada oficial de todos eles na casa. Porém, o programa começa oficialmente na terça (13).

Quem também concorre a uma vaguinha no reality é Bia Miranda, neta de consideração de Gretchen, que estará no Paiol. A mãe dela, Jenny Miranda, foi namorada de Thammy. Recentemente, o nome de Bia ganhou repercussão após ela admitir ter ficado com o ex-jogador Adriano Imperador e afirmar que “nunca se deu bem com a mãe”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.