Ouça a rádio

Compartilhe

Cantora Simony revela câncer no intestino após exame de rotina: 'estou muito forte e confiante' 

As declarações foram feitas pela cantora nas redes sociais ao lado do médico oncologista Fernando Maluf   

Cantora Simony revela câncer no intestino após exame de rotina: 'estou muito forte e confiante'

A cantora Simony revelou nesta quarta-feira (3) que está com câncer no final do intestino, chamado clinicamente de epidermoide, e que descobriu a doença durante uma colonoscopia de rotina. Antes de revelar a doença publicamente ela conversou com os quatro filhos. Ela começa o vídeo agradecendo o carinho e o respeito dos fãs e explica como descobriu o câncer.

"Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame e precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer", disse Simony, ao lado do médico Fernando Maluf que juntamente com outros profissionais farão o tratamento e acompanhamento da doença pelos próximos 6 meses.

Durante a postagem a cantora faz questão de ressaltar a importância do cuidado e dos exames de rotina. Sobre o diagnóstico, ela diz que está muito forte e confiante. " Sempre entro numa briga pra sair ganhando. Estou com o He-Man do câncer [em referência ao médico Fernando Maluf]."

O médico, que fez questão de ressaltar que é fã da Simony, disse que esse tipo de câncer é curável na maioria das pessoas e que a cantora terá um final feliz. "O tratamento é feito com quimioterapia e radioterapia. Nós temos uma esperança muito grande - baseado na literatura e em outros casos - de que essa história terá um final feliz para ela, para a família, fãs e a equipe médica."

Nas redes sociais da cantora ela recebeu o carinho e a força dos fãs e amigos.

"Deus está com você e capacitou esse médico incrível Dr. Fernando Maluf. Já Deus tudo certo", comentou o apresentador Celso Portiolli.

"Estou rezando todos os dias por você", disse a atriz Cacau Protásio.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store