Ouça a rádio

Compartilhe

Ator Cauã Reymond revela que já foi preso por furto nos Estados Unidos

O ator relatou que furtou uma caixa de proteína para sobreviver nos EUA e acabou sendo preso com um amigo 

Cauã Reymond contou detalhes do seu passado em entrevista

O ator Cauã Reymond, de 42 anos, fez revelações sobre seu passado em entrevista a um podcast. Quando morava nos Estados Unidos (EUA), ele contou que passou por diversas dificuldades financeiras e, para sobreviver, ele acabou tomando medidas drásticas.

Cauã foi para o país norte-americano estudar. No entanto, ele não fazia ideia de que passaria por algumas situações. Ele começou dando aulas de jiu-jitsu para sobreviver, porém não conseguia o suficiente para comprar comida.

Por isso, certo dia, ele e um amigo resolveram furtar uma caixa de barras de proteínas em um estabelecimento e foram detidos.

"Trabalhava pra car*, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína", revelou ao Podpah.

"Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida. Eu falei: 'não faz isso'. A gente pagou 100 dólares de fiança [para serem liberados]. Isso foi antes do atentado terrorista ao World Trade Center então não deu nada", acrescentou.

O ator também recordou que sofreu preconceito pelo seu tom de pele quando morou fora do país. "Eu namorei uma menina que era irlandesa. Ela me dizia que, se fosse me apresentar para o pai dela, eu seria preto. Mas, nos Estados Unidos, eu também não era branco", disse.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido