Ouça a rádio

Compartilhe

Repórter da Globo é ‘atacado’ por cães ao vivo

Animais queriam brincar enquanto o jornalista falava sobre o frio na cidade de Cambará do Sul

Um repórter da RBS TV, filiada da Globo no Rio Grande do Sul, teve sua passagem ao vivo interrompida por dois cachorros. Marco Matos acompanhava o frio na cidade de Cambará do Sul para o "Jornal do Almoço" quando foi "atacado" pelos animais, que queriam brincar apesar do frio de quase zero grau. 

"Eu tinha até uma pergunta para te fazer, mas me surpreendeu essa imagem", disse a apresentadora Daniela Ungaretti, que interrompeu a fala ao ver os cães brincando com o repórter e protagonizando uma cena engraçada. 

Enquanto Matos tentava seguir com o vivo, os animais só queriam saber de brincar. "Rapaz, deixa a minha luva na minha mão aqui. Deixa o tio falar as coisinhas", falou o repórter ao ser "atacado" por um dos cães. 

"Eles querem se aquecer. Eu mudei de lugar, porque quis vir até uma fazenda para poder mostrar um pouquinho mais para vocês de como é o dia a dia aqui com o clima tão gelado", disse Matos. "Eu tô pertinho das ovelhas, elas estão até curiosas e o cachorrinho quer brincar muito. Não tinha visto ele ainda hoje, não sei como ele apareceu aqui", completou o repórter.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido