Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro perde titular para ‘decisão’ diante do Botafogo pelo Brasileiro

William foi advertido com cartão amarelo e cumprirá suspensão

Willliam, do Cruzeiro, está suspenso

O Cruzeiro não contará com William para a próxima partida. O lateral direito está suspenso da partida contra o Botafogo às 18h30 do próximo domingo (3), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

William, titular do Cruzeiro, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 diante do Athletico, nesta quinta-feira (30), no Mineirão, em Belo Horizonte. O time estrelado não terá outras ausências por suspensão.

Paulo Autuori tem algumas opções no elenco celeste para repor a ausência. O substituto natural é Helibelton Palacios. João Marcelo, outro defensor, também pode cumprir a função.

O Cruzeiro soma 45 pontos e está na 14ª colocação do Brasileirão. O time celeste tem quatro pontos a mais que o Bahia, 17º lugar, primeiro clube no Z4.

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.