Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fluminense perde titular para jogo contra o Cruzeiro

Meia-atacante colombiano John Arias sofreu lesão leve no tornozelo direito e vira desfalque; atacante Cano é dúvida

Germán Cano (esq) é dúvida, enquanto John Arias desfalcará o Flu contra o Cruzeiro

Germán Cano

Marcelo Gonçalves/Fluminense

O Fluminense confirmou nesta segunda-feira (18) que o meia-atacante John Arias, de 25 anos, sofreu lesão no tornozelo direito. Dessa forma, o colombiano está fora da partida contra o Cruzeiro, marcada a próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O meia-atacante Jhon Arias foi diagnosticado com um entorse leve no tornozelo direito, já iniciou o tratamento e deve voltar aos treinamentos em breve”, revelou o Fluminense em suas redes sociais.

John Arias deixou o clássico com o Vasco, nesse sábado (16), depois de sofrer uma entorse no tornozelo direito. O jogador passou por exames na manhã desta segunda-feira, e o resultado confirmou lesão leve, sem danos ligamentares.

O meia-atacante segue em tratamento para, quem sabe, ficar apto a jogar às semifinais da Libertadores contra o Internacional, nos dias 27 de setembro e 4 de outubro.

Arias é um dos principais jogadores do Fluminense na temporada, com seis gols e 13 assistências em 46 partidas.

Germán Cano é dúvida

Artilheiro do Fluminense no Campeonato Brasileiro com sete gols, o argentino Germán Cano é dúvida para o jogo com o Cruzeiro. O gringo sofreu entorse no tornozelo esquerdo e não tem escalação garantida na partida.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais