Empresário de Bruno Rodrigues, Lupércio Segundo, e o presidente do Tombense, Lane Gaviole, garantiram à Itatiaia, nesta quinta-feira (4), que não há nova oferta do Cruzeiro para ampliação de contrato do atacante.
As declarações foram dadas minutos depois de o diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, afirmar que o
“Não recebemos nenhuma nova posição do Cruzeiro nos últimos dias. Nosso último contato sobre o Bruno ocorreu há pelo menos 15 dias. Portanto, não há nenhuma proposta do Cruzeiro pendente de respostas”, garantiu o agente.
Lupércio é empresário de Bruno Rodrigues há 15 anos. Em 2019, o carioca Eduardo Uram passou a integrar o estafe do jogador como parceiro. De acordo com Lupércio, Uram garantiu que também não recebeu qualquer contato do Cruzeiro.
Presidente do Tombense, que detém a maior parte dos direitos econômicos de Bruno, Lane Gaviole também garantiu que não há uma nova oferta. “Tivemos uma conversa lá atrás, mas não teve nada de novo. Não temos o que responder, porque não há nenhuma nova oferta. Essa é a situação de momento”, disse.
Pedro Martins não deu detalhes das datas, mas
Bruno Rodrigues fica na Toca?
Para manter Bruno Rodrigues, o Cruzeiro precisa comprar mais um percentual do jogador ao Tombense. Atualmente, a Raposa é dona de 33% dos direitos econômicos. Além disso, o clube celeste precisa negociar um novo contrato com o atleta, o que exigiria um reajuste salarial.
Em junho, o Al Taawon, da Arábia Saudita, formalizou uma oferta de 4 milhões de euros (R$ 21,5 milhões) ao Tombense. Pelo seu percentual, o Cruzeiro receberia cerca de R$ 7 milhões.
Outro lado
A Itatiaia procurou o Cruzeiro, após as declarações de Lane e Lupércio, mas não obteve resposta. A reportagem poderá ser atualizada em caso de retorno.