O empate do Cruzeiro por 3 a 3 com o Athletico-PR, neste sábado (29), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi lamentado pelo atacante Wesley. O jogador cruzeirense, apesar de ressaltar a dificuldade de enfrentar o Furacão em Curitiba, disse que a sensação pós-jogo poderia ter sido outra.
“Eu acredito que, não só minha, mas é sensação de derrota hoje. A gente sabe da dificuldade que é ganhar aqui”, lamentou.
O camisa 11 marcou o terceiro gol do Cruzeiro na Ligga Arena, e colocou o time celeste em vantagem aos 32 minutos do segundo tempo. Porém, logo na sequência, aconteceu o empate do Furacão.
“A gente abre 2 a 0, acaba sofrendo o empate. Mas é isso. Vamos trabalhar. Sair com um ponto daqui é muito difícil”, ressaltou.
Wesley chegou aos 29 jogos com a camisa do Cruzeiro na partida contra o Athletico-PR. O atacante tem quatro gols pelo clube celeste.
Empate do Cruzeiro com o Athletico-PR
O Cruzeiro desperdiçou mais uma oportunidade de vitória no Campeonato Brasileiro. Depois de abrir 2 a 0, levar o empate, e fazer o terceiro em cima do Athletico-PR, a equipe de Pepa sofreu um duro golpe e ficou no 3 a 3 com o Furacão, na tarde deste sábado (29), na Ligga Arena, pela 17ª rodada.
Os gols celestes foram marcados pelo estreante Arthur Gomes, duas vezes, e Wesley. Madson, Pablo e Fernandinho, de pênalti, deram números finais ao placar.