Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Casimiro analisa Cruzeiro no Brasileiro: ‘Não sabe o que quer no campeonato’

Nesse domingo (23), equipe comandada pelo técnico português Pepa perdeu para o Goiás, em Belo Horizonte

Casimiro reagiu aos melhores momentos de Cruzeiro 0 x 1 Goiás

O streamer e influenciador digital Casimiro afirmou, durante live na madrugada desta segunda-feira (24), que o Cruzeiro “não sabe muito o que quer” no Campeonato Brasileiro.

Cazé deu a declaração quando assistia aos melhores momentos da derrota celeste por 1 a 0 para o Goiás, nesse domingo (23). O Cruzeiro foi batido como mandante no Independência, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada.

“Esse time do Cruzeiro não sabe muito o que quer no campeonato. Deu uma engrenada, depois deu uma parada”, disse. Pouco depois, Casimiro afirmou: “Cruzeiro não cai não”.

O Cruzeiro perdeu nesse domingo com gol do atacante João Magno, aos 28 minutos do primeiro tempo. A equipe celeste ocupa a 11ª posição do Brasileirão, com 22 pontos.

O time comandado pelo técnico português Pepa volta a campo no sábado (29), às 18h30. Na ocasião, o Cruzeiro visita o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 17ª rodada da Série A.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.