Bruno Rodrigues é o grande destaque do Cruzeiro na temporada e desperta interesse de outros clubes. O desejo de outras equipes mostra ao Cruzeiro que é preciso se resguardar para não perder o camisa 9.
Clique e siga os novos canais exclusivos de esporte da Itatiaia:
Twitter ,Instagram eFacebook .Em conversa com uma fonte ligada ao jogador, há sim ofertas pelo atacante, e essas propostas estão sendo analisadas pelo empresário do atleta estrelado.
De acordo com apuração da Itatiaia, Bruno Rodrigues tem o interesse de permanecer no Cruzeiro, mas esse “fico” depende “mais da diretoria celeste”.
O Cruzeiro tem 33% dos direitos de Bruno Rodrigues. O clube divulgou que detém esse percentual no boletim financeiro da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
O camisa 9 está emprestado ao Cruzeiro até o fim do ano, e o clube estrelado tem a preferência de compra de outra parte dos direitos do atleta.
Bruno Rodrigues tem 41 jogos pelo Cruzeiro no geral, 22 só nesta temporada. O jogador marcou 11 gols com a camisa estrelada.