Henrique Dourado usou o Instagram, na noite desta quarta-feira (10), para se dirigir ao torcedor do Cruzeiro. Depois da confusão com Bruno Rodrigues, na
“Reconheço que não foi da melhor forma minha abordagem e por isso mesmo já conversamos no vestiário, o Bruno e eu, além de todos companheiros do time”, explicou o atacante.
No segundo tempo, Dourado brigou com Bruno Rodrigues para cobrar um pênalti. O camisa 9 desperdiçou a chance. O árbitro Luiz Flávio Rodrigues mandou repetir, uma vez que jogadores do Fluminense invadiram a área, mas Bruno errou novamente.
No texto publicado nas redes sociais, Henrique admitiu que Bruno é o cobrador oficial do Cruzeiro. A informação já havia sido
“O Bruno tem todo direito de ficar chateado. Não foi nada pessoal e já encerramos isto de forma madura. Nosso treinador também já expôs o que aconteceu e respeito como foi colocado”, afirmou.
“O Bruno é o batedor oficial. E eu sigo à disposição para auxiliar o Cruzeiro no que for possível. A Instituição está acima de todos nós”, complementou o atacante.
Bruno responde
Também pelo Instagram, Bruno Rodrigues republicou o pronunciamento de Dourado e mostrou que perdoou o colega de elenco.
“Tudo certo, irmão! Estamos juntos nessa em prol do melhor pelo clube. Seguiremos nos respeitando e estaremos cada vez mais unidos buscando o bem da instituição sempre. Estamos junto”, escreveu.
O texto de Dourado na íntegra
Me dirijo aqui à nação cruzeirense
Em nenhum momento quis prejudicar ninguém, pelo contrário. No meu sangue está a vontade de vencer sempre, por isso quis contribuir com a equipe na cobrança. E isso faz parte do futebol.
Reconheço que não foi da melhor forma minha abordagem e por isso mesmo já conversamos no vestiário, o Bruno e eu, além de todos companheiros do time.
O Bruno tem todo direito de ficar chateado. Não foi nada pessoal e já encerramos isto de forma madura. Nosso treinador também já expôs o que aconteceu e respeito como foi colocado.
O Bruno é o batedor oficial. E eu sigo à disposição para auxiliar o Cruzeiro no que for possível. A Instituição está acima de todos nós.
Vamos por mais.
Henrique Dourado