Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro: Ronaldo confirma ato de indisciplina de Wallisson, mas nega venda do jogador

Dono de 90% da SAF do Cruzeiro reforçou confiança no volante Wallisson, mas confirmou ato de indisciplina

Volante Wallisson foi titular em várias partidas pelo Cruzeiro desde a contratação, no fim do ano passado

Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo comentou a situação do volante Wallisson na Raposa. Em live na Twitch nesta segunda-feira (6), o Fenômeno destacou que o jogador foi recentemente afastado por um ato de indisciplina.

“Ele teve uma indisciplina, não compareceu ao treino, e por isso está sendo penalizado pela diretoria. Não pensamos em vender ou negociar, queremos que ele melhore”, afirmou Ronaldo.

O Fenômeno acabou rechaçando especulações de que o volante estaria de saída da Raposa, e disse acreditar no potencial do jovem de 25 anos. “Esses atos só prejudicam ele, que ainda vive um processo de formação. Não vamos vender o Wallison”, reforçou Ronaldo.

O volante foi contratado no fim do ano passado junto à Ponte Preta, e chegou a ser titular de Paulo Pezzolano em jogos do Campeonato Mineiro. Na última partida, contra o Democrata-SL em Cariacica-ES, ele não foi relacionado por “questões pessoais”.

Nos oito jogos da fase de grupos do Campeonato Mineiro, Wallisson atuou em seis partidas. Ao todo, desfalcou a equipe apenas na derrota sobre o América, em Brasília, e no empate contra o Democrata-SL.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.