As movimentações do Cruzeiro no mercado da bola seguem aquecidas, principalmente pela proximidade da apresentação dos atletas visando os trabalhos para 2023 -- marcada para 14 de dezembro. E um nome que volta a ganhar força nos bastidores é o do volante Lucas Romero, tudo pelo fato de um dirigente do Independiente (ARG), clube que detém os direitos econômicos do jogador, comentar sobre o atleta.
Em conversa com a Itatiaia, Jorge Damiani, diretor da equipe argentina, falou sobre a situação de Lucas Romero.
“Tem chance sim”, foi sucinto, quando perguntado se havia chance de o jogador retornar ao Cruzeiro.
Questionado sobre proposta ou pagamento por parte do Cruzeiro pela contratação de Romero, Damiani disse: “ainda não”, finalizou.
Procurando casa em BH?
A reportagem recebeu uma informação de uma pessoa ligada ao mercado imobiliário, sobre uma casa que estaria sendo procurada para apresentar ao jogador, em uma eventual chegada do atleta a Belo Horizonte.
Esse imóvel, ainda de acordo com o representante imobiliário, seria em um bairro próximo à Toca da Raposa II.
Proposta feita
Na Argentina, o que se diz a respeito de Lucas Romero é que o Vélez Sarsfield (ARG), clube que revelou o jogador, fez uma proposta para contratar o atleta.
O valor dessa proposta seria de US$ 1 milhão, que convertido para a moeda brasileira daria algo em torno de R$ 5,2 milhões.