Ouvindo...

Portugal: após reserva contra a Suíça, Cristiano Ronaldo trabalha na academia

CR7 entrou apenas no segundo tempo da goleada por 6 a 1 sobre os suíços, que garantiu a equipe lusitana nas quartas de final da Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo foi reserva na goleada de Portugal sobre a Suíça nas oitavas de final da Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo, que começou no banco e entrou no fim na goleada de Portugal por 6 a 1 sobre a Suíça, não treinou nesta quarta-feira (7) no gramado com os demais reservas e fez trabalhos na academia com os titulares.

“Tem trabalhado na academia, como costuma fazer”, disse à AFP um membro da assessoria da seleção portuguesa.

Leia mais

Conheça Gonçalo Ramos, reserva de CR7 que colocou Portugal nas quartas da Copa do Mundo

Nos 15 minutos de treino aberto à imprensa, Cristiano Ronaldo não apareceu em campo, como os outros jogadores que ficaram no banco no último jogo.

Reserva inédita

Na última terça-feira (6), Cristiano Ronaldo, de 37 anos, não foi titular, fato que não ocorria há quase 15 anos. O craque português entrou em campo apenas aos 30 minutos do segundo tempo, justamente no lugar do jovem Gonçalo Ramos, que ocupou sua posição na partida e marcou o primeiro hat-trick da Copa do Mundo de 2022.

Antes do duelo de oitavas de final, CR7 havia sido repreendido pelo técnico Fernando Santos após ter reagido mal à sua substituição na partida contra a Coreia do Sul, ainda na fase de grupos.

“Vi as imagens e não gostei. Realmente não gostei”, afirmou o treinador português sobre a reação do craque.

AFP
Agence France-Presse é uma agência de notícias francesa, a AFP cobre a atualidade mundial com uma qualidade única de produção multimídia em vídeos, textos, fotos e infográficos em seis línguas.