Uma adolescente de 17 anos morreu na tarde desta terça-feira (27) após ser atingida por um disparo feito por uma amiga de 19 anos em Betim, na Grande BH. A arma seria de um homem que as duas jovens conheceram em um aplicativo de relacionamento.
A ocorrência foi no bairro Campos Elíseos. Segundo informações, a adolescente de 17 e a amiga, de 19, estavam na casa de um homem que elas conheceram em um aplicativo de relacionamento. O homem teria mostrado para as duas a arma que ele possui. A jovem de 19 anos pediu para manuseá-la e, em determinado momento, a arma disparou, atingindo a amiga de 17 anos, que morreu no local.
O corpo da vítima foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal (IML). A suspeita do disparo foi detida pela Polícia Militar, enquanto o dono da arma fugiu do local e é procurado. Segundo vizinhos, ele era uma pessoa tranquila e não tinha histórico de problemas.
Bebê abandonado
Ao ser presa, a jovem de 19 anos entregou o filho dela, uma criança de 3 anos, para os populares que acompanhavam a situação. Ela deixou um bilhete com o endereço dela e pediu para que as pessoas levassem a criança para a casa dela, em Igarapé, também na Grande BH.
Nenhum dos moradores conhece a jovem presa e os populares pedem ajuda para encontrar familiares da criança, que teria presenciado a morte da amiga.