Ouvindo...

Mulher descobre que marido tem outra família e quase é morta a facadas por ele em Belo Horizonte

Ao chegarem ao local da ocorrência, os militares encontraram a vítima, de 46 anos, com várias perfurações no corpo e a encaminharam para o Hospital Risoleta Neves

A mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital Risoleta Neves

Um homem de 62 anos foi preso na noite deste sábado (29), após tentar matar a mulher a facadas, no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada dentro de casa, após descobrir que o companheiro tem outra família.

Ainda de acordo com a PM, ao chegarem ao local da ocorrência, os militares encontraram a vítima, de 46 anos, com várias perfurações no corpo e a encaminharam para o Hospital Risoleta Neves.

O suspeito do crime foi localizado na região do caso e preso em flagrante.

Ainda no local, ele teria confessado o crime. Segundo vizinhos da vítima, ela teria descoberto uma segunda família do atual marido e foi tirar satisfações, o atacando com uma faca, o que teria motivado o homem a revidar.

Uma outra vítima que estaria no local e tentou apartar a situação também ficou ferida e sofreu cortes nas mãos.

Ainda segundos os militares, o responsável pelo crime não teria passagem pelo polícia e será encaminhado para a Delegacia da Mulher.

A vítima, que terá que passar por uma cirurgia, tem o estado de saúde considerado grave.

Graduado em Jornalismo e Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Atuou como repórter das editorias de Política, Economia e Esportes antes de assumir o cargo de chefe de reportagem do portal da Itatiaia.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.