Usuários do transporte público de Belo Horizonte relatam à Itatiaia falta de ônibus em estações na manhã deste sábado (18) de Carnaval na capital mineira, que já enfrenta
O trabalhador conseguiu embarcar após 1 hora de atraso. “Depois das 6h chegou ônibus pequeno. Estação lotada. Tô no ônibus 66 indo para o meu trabalho, mas vou chegar atrasado. Depois das 6h a estação ainda estava lotada e todo mundo reclamando. Não está tendo ônibus no Carnaval nem para trabalhar e muito menos para os foliões. É uma falta de consideração com a população”, explicou o Flávio, pedindo mais atenção das autoridades.
A reclamação de Flávio é parecida com a de outro ouvinte que tentava embarcar na estação Vilarinho. “Não tem nenhum ônibus rodando na estação Vilarinho indo para o Centro. Cheguei aqui 5h e saiu só um (ônibus da linha) 66. Mais nada”, disse o usuário, sem se identificar.
Procurada pela Itatiaia no começo da manhã, a BHTrans informou que não observou nenhum tipo de paralisação de ônibus ou falta de coletivos na capital mineira.
Nesta semana, a BHTrans divulgou que, a partir deste sábado (18), o transporte coletivo municipal terá um planejamento especial para atender os usuários com a ampliação no quadro de horários, acréscimo de viagens e rotas especiais com alterações no itinerário e nos pontos de embarque e desembarque.
Leia também:
Siga em tempo real todas as notícias sobre os blocos de BH e a programação do Carnaval em nossa comunidade do WhatsApp.