Ouça a rádio

Compartilhe

Polícia encontra corpo que pode ser de suspeito de feminicídio em Brumadinho

No dia 12 de julho, homem matou a ex-companheira, a irmã dela e a mãe das duas por não se conformar com término

Corpo foi encontrado em local ermo, de mata fechada, em Brumadinho

A Polícia Civil encontrou um corpo em avançado estado de decomposição nesta quarta-feira (27) em Brumadinho, na região Central de Minas. As autoridades acreditam que pode se tratar de Hervane Carlos de Jesus Rezende, de 35 anos, suspeito de feminicídio no começo do mês.

No dia 12 de julho, o homem teria matado a ex-companheira, a irmã dela e a mãe das duas, além de ter ferido outra irmã e o pai delas. Ele estaria inconformado com o fim do relacionamento, e foi armado até o local do crime. Depois dos assassinatos, Hervane fugiu a pé e levou os dois filhos pequenos, que foram encontrados com saúde pouco tempo depois.

O corpo encontrado pela PM estava em local ermo, de muita vegetação. O avançado estado de decomposição chamou a atenção dos militares, que ainda identificaram a mesma calça e bota usadas pelo homem na data do crime.

A vítima foi encontrada enforcada, mas ainda não se sabe se ele tirou a própria vida ou se teria sido agredido e morto. As tatuagens identificadas no corpo estavam nas mesmas posições de Hervane, mas não foi possível fazer a comparação a olho nu.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local, e já começou os trabalhos de investigação. O rabecão levou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim, na Grande BH, onde exames de perícia farão a identificação do corpo.

(Com informações de Renato Rios Neto)

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store