Ouça a rádio

Compartilhe

Traficante é suspeito de executar comparsa no bairro Alto dos Pinheiros, em Belo Horizonte 

Suspeito, conhecido como 'Bala', fugiu após cometer o crime. Ninguém foi preso até o momento

Crime ocorreu em um imóvel do bairro Alto dos Pinheiros

A polícia procura por um traficante de 20 anos conhecido como ‘Bala’ suspeito de matar um rapaz de 21 anos identificado, como Alan Victor dos Santos da Cruz, na noite dessa quinta-feira (1º), no bairro Alto dos Pinheiros, na Região Oeste de Belo Horizonte. O suspeito de cometer o crime é apontado como gerente do tráfico de drogas na Vila da Paz, na região do Barreiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi cometido na porta de uma casa na rua Wilson Camargos Batista, no bairro Alto dos Pinheiros.

Ainda conforme a PM, o traficante ‘Bala’ foi até essa casa com outros quatro homens. Eles estavam à procura de um outro traficante conhecido como ‘Leozinho’, que devia à ‘Bala’ aproximadamente R$ 1.200.

Os criminosos tocaram o interfone da casa e o dono da residência, que é primo de ‘Leozinho’, atendeu. Ele abriu o portão e disse aos bandidos que o primo se mudou para outra cidade.

Diante dessa informação, o traficante “Bala” pegou um dos comparsas que estava com ele pela gola da blusa, o empurrou para dentro da casa, começou a filmar a cena pelo celular e atirou aproximadamente 10 vezes. Esse homem era justamente a vítima identificada como Alan Victor.

Após a execução, ‘Bala’ entrou em um carro com os outros comparsas e fugiu. Uma testemunha reconheceu o traficante ‘Bala’ e acionou a polícia. Alan Victor morreu no local com tiros na cabeça, no peito e braços.

A Polícia Civil investiga o caso.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store