Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Assessoria atualiza estado de saúde do padre Reginaldo Manzotti: ‘restrições de mobilidade’

Sacerdote teve complicações após passar por uma cirurgia para estabilizar a coluna, no dia 30 de outubro

A assessoria do padre Reginaldo Manzotti informou à Itatiaia nesta segunda-feira (27) que o sacerdote recebeu alta hospitalar e segue as recomendações médicas em casa com repouso e com ‘muitas restrições de mobilidade’.

Padre Reginaldo Manzotti teve complicações após passar por uma cirurgia para estabilizar a coluna, no dia 30 de outubro, em um hospital de Curitiba.

Por causa do problema, a agenda do padre está suspensa. O evento ‘1° Evangelizar é Preciso Divinópolis’, marcado inicialmente para dia 9 de dezembro, foi remarcado para 16 de março de 2024. Leia mais aqui!

Trajetória

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o religioso é o caçula dos seis filhos do casal Percília e Antônio Manzotti. Nascido em Paraíso do Norte, no Paraná, Reginaldo, 54 anos, entrou para o seminário carmelita Imaculada Conceição em 1981, com apenas 12 anos.

Em 2005, fundou a Associação Evangelizar É Preciso, com o objetivo de ‘evangelizar pelos meios de comunicação, além de ajudar cristãos a despertar seus interesses pela prática religiosa de forma autêntica’. Desde então, ampliou o número de seguidores e passou a ter a admiração de famosos, o que pode ser confirmado na sala dele na Associação Evangelizar É Preciso, decorada fotos do religioso com artistas, apresentadores de TV e com o papa Francisco, no Vaticano.

O sacerdote tem mais de 7,3 milhões de seguidores no Facebook, mais de 4,4 milhões de seguidores no Instagram, mais de 3,34 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, quase 715 mil seguidores no Twitter e mais de 300 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Leia mais