Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais, está grávida de um médico de 40 anos que conheceu na internet. A informação foi divulgada pelo biógrafo Ulisses Campbell, autor de “Suzane - Assassina e Manipuladora”, ao Notícias da TV.
Cumprindo pena em regime aberto, Suzane será mãe de uma menina. Segundo Campbell, ela conheceu o pai da criança, o médico Felipe Zecchini, através de um aplicativo de relacionamento. Atualmente, os dois vivem juntos em Angatuba, no interior de São Paulo.
O biógrafo relatou ao Notícias da TV que Suzane é uma mulher exigente e chegou a dispensar um homem do Rio de Janeiro, que também conheceu pela internet, após se encontrar com ele e não gostar de sua aparência. Ele teria viajado até São Paulo para conhecê-la, já que ela não pode sair da cidade.
“Ela fez um perfil com o próprio nome, mas não colocou o sobrenome ‘von Richthofen’. Quando a Suzane quer fazer coisas de forma sorrateira, ela se aproveita do segundo nome dela, que é Louise. Quando ela estava com o Rogério Albergue das Dores [ex-namorado], ela usava o nome Louise das Dores porque estava em uma união estável com ele”, disse Campbell ao Notícias da TV.
Suzane também marcou encontros com um homem que conheceu por meio do perfil Su Entre Linhas, uma loja de artesanato criada por ela no Instagram. Segundo informações do biógrafo, este homem teria chegado a criar um site para as vendas dela.
A gravidez de Suzane foi divulgada em setembro deste ano. Ela está com 26 semanas de gestação.