Anderson Junior Hentges,
O velório inicia às 8h30 no Memorial Luz e Vida Embaúbas, no Centro de Sinop. Por outro lado, o sepultamento será às 14h30 no Cemitério de Sinop, também no Centro da cidade.
Nas redes sociais, a TV Centro América lamentou a morte do repórter. “Profissional maravilhoso e ser humano incrível, sempre se destacou pela qualidade das produções, encarava os desafios da reportagem com disposição e competência. A cada material veiculado, seja regional ou nacional, demonstrava o prazer de realizar o sonho de ser jornalista. Por onde passava, criava laços de amizade com seu jeito descontraído e respeitoso. Conquistou amigos e admiradores. Anderson Hentges deixará saudade em nossos corações”, escreveu.
Amiga e também repórter da afiliada da Globo,
“Ah amigo, você era tantas coisas. Não acredito. Te amo pra sempre [...] Vai em paz meu amigo. Meu amigo, sua alegria, sua energia, vai está sempre com a gente. Você foi um amigo maravilhoso e deixou um vazio enorme em nossos corações”, finaliza.
Além disso, a Jovem Pan FM de Sinop, onde ele já trabalhou, também postou nota de pesar pela morte do jornalista. “Anderson Hentges, jornalista, passou pelos microfones da frequência 93.1 e hoje nós da Jovem Pan FM Sinop, neste momento triste, queremos expressar nossos sentimentos a todos amigos e familiares, neste momento de fé e solidariedade cristã".
Acidente
O repórter Anderson Junior Hentges, de 28 anos, morreu na madrugada deste sábado (28) em um acidente de carro. O profissional trabalhava na TV Centro América, afiliada da
De acordo com a empresa, que obteve informações com a Polícia Civil, o carro em que o repórter estava bateu no barranco de uma obra e, infelizmente, ele morreu no local. “Outras quatro pessoas que estavam no veículo foram socorridas. A polícia apura se a obra estava sinalizada”, diz parte do texto postado. Conforme o G1, as vítimas serão submetidas a exames para diagnóstico da gravidade das lesões. O quadro deles ainda inspira cuidados.
Formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Anderson trabalhou, além da TV, em rádio, assessoria de imprensa e site. Desde março do ano passado, ele trabalhava na TV Globo em Sinop, no Mato Grosso. Atualmente, ele cursava MBA em Marketing e Comunicação.