A criança, de três anos,
O caso aconteceu no Arco Metropolitano, rodovia que liga várias cidades do estado. A Heloísa dos Santos Silva estava com a família no carro quando foi baleada na cabeça, quando o veículo passava pela cidade de Seropedica.
O pai da menina, que dirigia o carro, disse seguir para a cidade de Petrópolis quando o carro foi perseguido por uma viatura da PRF e que, antes mesmo de estacionar o veículo, disparos foram efetuados atingindo a menina Heloísa.
A menina foi levada às pressas ao Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense.
Segundo a unidade de saúde, a criança deu entrada na unidade trazida por viatura da PRF. “A direção do HMAPN informa que a criança chegou com rebaixamento de nível de consciência, sangramento ativo no couro cabeludo, sendo sedada e entubada. A paciente foi avaliada pela CIPE, neurocirurgia e pediatria, com realização de exames de imagem e laboratório”, informou.
A vítima foi encaminhada para o centro cirúrgico, onde passou por procedimento. Às 7h, o hospital disse que a criança estava no CTI e que estado continua grave. Confira a nota completa
“A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que H. dos S. S., 3 anos, deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), às 21h07 dessa quinta-feira (07/09), vítima de PAF de Crânio (cerebelo), cervical e escápula. Deu entrada na unidade trazida por viatura da PRF. A direção do HMAPN informa que a criança chegou com rebaixamento de nível de consciência, sangramento ativo no couro cabeludo, sendo sedada e entubada. A paciente foi avaliada pela CIPE, neurocirurgia e pediatria, com realização de exames de imagem e laboratório. Foi encaminhada para o centro cirúrgico, onde passou por procedimento. No momento a criança está no CTI do hospital e seu estado é grave.”