Ouça a rádio

Compartilhe

Homem é preso após beber, fumar em banheiro e brigar com passageiros em voo de Portugal para o Brasil

A confusão teve início pouco tempo após a decolagem do avião e o homem foi detido apenas quando a aeronave desembarcou no Rio; família disse que ele tem esquizofrenia 

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante após brigar com passageiros durante um voo, que saiu de Portugal com destino ao Rio de Janeiro, após tripulantes afirmarem que ele estava fumando dentro do banheiro do avião. O suspeito foi detido apenas quando a aeronave desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio nessa terça-feira (23). 

Segundo a Polícia Federal (PF), o homem estava em Porto e possui nacionalidade dupla - brasileira e portuguesa. Durante o embarque, conforme a instituição, o suspeito apresentava agitação e sinais de embriaguez. 

Depois de aproximadamente uma hora da decolagem, passageiros disseram que o homem estava fumando dentro do banheiro do avião. O suspeito então teria ficado alterado e xingado a tripulação, dando início a uma confusão “mais intensa”, de acordo com a polícia. 

Após a aeronave pousar, o homem foi encaminhado à Superintendência Regional da PF, na Praça Mauá, para lavratura do flagrante. Em seguida, ele foi levado para a delegacia. Porém, pouco depois, parentes apresentaram receita médica e laudo que dizia que o homem tinha esquizofrenia. 

A viagem de Portugal para o Brasil dura, em média, 9 horas. 

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido