Itatiaia

Bragantino empata com Estudiantes, mas segue líder na Sul-Americana

Em casa, equipe brasileira não conseguiu sair do 0 a 0, mas mantém liderança pelo saldo de gols

Por
Bragantino não conseguiu vencer duelo direto em casa
Bragantino não conseguiu vencer duelo direto em casa • Divulgação/Conmebol

O Bragantino não conseguiu se isolar na liderança do Grupo C da Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira (2), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, os donos da casa ficaram no empate por 0 a 0 com o Estudiantes, da Argentina.

Veja abaixo os melhores momentos da partida

Com o empate, as duas equipes chegaram a sete pontos no Grupo C da Copa Sul-Americana. O Bragantino está na liderança pelo saldo de gols - oito contra cinco.

Na próxima rodada, o Bragantino visita o Oriente Petrolero, na Bolívia. O rival é o lanterna da chave, com três derrotas. Já o Estudiantes visita o Tacuary, do Paraguai.

Veja a classificação do grupo abaixo

  1. Bragantino - 7 pontos e 8 gols de saldo

  2. Estudiantes-ARG - 7 pontos e 5 gols de saldo

  3. Tacuary-PAR - 3 pontos

  4. Oriente Petrolero-BOL - 0 ponto

Por

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.