Próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Bahia terá um desfalque importante no duelo contra o Cruzeiro. Para o duelo, o técnico Renato Paiva não poderá escalar o volante Nicolás Acevedo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e, por isso, estará suspenso.
Pela 10ª rodada do Brasileirão, Bahia e Cruzeiro vão se enfrentar no próximo sábado (10), às 18h30 (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador.
Meio-campista uruguaio, de 24 anos, Acevedo já atuou em 29 jogos pelo Bahia na temporada. No período, contribuiu com duas assistências.
Bahia pode ter mais sete desfalques
Para a partida, além da suspensão de Acevedo, o Bahia pode ter até sete desfalques por lesão. Às vésperas do confronto, jogadores de todos os setores estão entregues ao Departamento Médico (DM) do clube. São eles:
Biel: incômodo na região posterior da coxa;
Jacaré: incômodo na região posterior da coxa;
Yago Felipe: lesão na panturrilha;
Matheus Bahia: lesão na coxa;
Jhoanner Chávez: lesão no tornozelo;
Marcos Victor: transição após lesão ligamentar no joelho direito;
Raul Gustavo: recuperação de lesão no joelho.
Bahia e Cruzeiro buscam reabilitação no Brasileiro
Mandante na partida, o
Assim como o seu adversário, o Cruzeiro não vive um bom momento no campeonato, com duas derrotas e um empate nas últimas três rodadas.
Enquanto o Tricolor está próximo da zona de rebaixamento, na 15ª posição, com oito pontos, o time celeste ocupa o meio de tabela. Os comandados de Pepa estão em 10º lugar, com 13 pontos.