Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ídolo do Atlético, Diego Tardelli diz que pensa em voltar a jogar

Ex-atacante anunciou aposentadoria em junho deste ano, aos 38 anos

Tardelli foi homenageado quando deixou o Atlético, em maio de 2021

Tardelli foi homenageado quando deixou o Atlético, em maio de 2021

Pedro Souza/Atlético

Diego Tardelli, ídolo do Atlético, revelou nas redes sociais que pretende voltar aos gramados em 2024. O ex-atacante oficializou a aposentadoria em junho deste ano.

“Pensando em voltar a jogar em 2024, será? Deu saudades”, escreveu Tardelli nas redes sociais.

Pelo Galo, Tardelli fez 230 jogos e marcou 112 gols. Ele foi bicampeão mineiro, campeão da Libertadores, da Copa do Brasil e da Recopa Sul-americana.

Ele também defendeu Flamengo, São Paulo, Grêmio, São Caetano, Shandong Luneng-CHI, PSV-HOL, Real Betis-ESP, Anzhi-RUS, Al-Gharafa e a Seleção Brasileira.

Homenagem do Atlético

O Atlético homenageou o ex-jogador Diego Tardelli durante o Lendas do Galo, evento festivo com ídolos do clube na Arena MRV, em julho. O ex-atacante recebeu uma placa do Alvinegro.

“O maior goleador do Clube Atlético Mineiro no século XXI. Os 112 gols pelo Galo balançaram as redes adversárias e o coração da massa. Fazer história com a mítica camisa 9 alvinegra é para poucos. Eterna gratidão e orgulho por tê-lo em nossa galeria de grandes ídolos”, diz a placa.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais