Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vaiado pela torcida do Atlético, Jemerson explica gol contra no clássico

Zagueiro tocou de cabeça para as redes de Everson e marcou contra na Arena MRV

Jemerson fez gol contra na Arena MRV

Jemerson fez gol contra na Arena MRV

Pedro Souza/Atlético

O zagueiro Jemerson foi o grande personagem do clássico entre Atlético e Cruzeiro, neste domingo, na Arena MRV, em Belo Horizonte. De cabeça, ele fez contra o gol da vitória celeste por 1 a 0, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jemerson entrou em campo no intervalo na vaga de Bruno Fuchs, que estava amarelado. O lance do gol contra foi aos 41 minutos da etapa final. Após cruzamento de William, ele tentou cortar de cabeça e colocou a bola nas redes de Everson.

O zagueiro tentou explicar o lance ocorrido na Arena MRV após a partida. “Infelizmente eu fui tentar tirar e a bola foi para o gol. Agora é levantar a cabeça e ir para o próximo jogo”, disse.

Depois do gol contra, Jemerson recebeu muitas vaias da torcida do Atlético. Ele já havia perdido a titularidade recentemente em função das atuações ruins em jogos anteriores.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais