Próximo de anunciar a chegada de Luiz Felipe Scolari, o Atlético oficializou a rescisão amigável com Eduardo Coudet. O técnico argentino entrou em acordo com o clube e as partes acordaram pelo não pagamento da multa estabelecida em contrato.
Contratado em novembro, Coudet comandou o Alvinegro em 35 partidas. Foram 21 vitórias, oito empates e outras seis derrotas. Ele foi campeão mineiro e deixa o clube na segunda colocação do Grupo G da Libertadores e na quarta colocação do Campeonato Brasileiro.
Com o anúncio feito, agora o Atlético se prepara para oficializar a chegada de Scolari. O gaúcho de 74 anos assinará até dezembro de 2024 e comandará Hulk e companhia.
Confira a nota do Atlético:
Atlético e Eduardo Coudet entraram em acordo pela rescisão amigável do contrato entre as partes, sem pagamento de multa pelo técnico ou pelo Clube.
Juntamente com Coudet, deixam o Galo os membros da comissão técnica: Ariel Broggi, Diego Monarriz, Octavio Manera, Guido Cretari e Carlos Miguel Fernández, a quem agradecemos.
O Clube dá o assunto por encerrado e se dedica com foco total às competições que seguem na temporada - Libertadores e Brasileirão.