Fora de combate desde 22 de fevereiro, o zagueiro Bruno Fuchs está entrando na reta final de recuperação da fratura sofrida no pé-esquerdo; ele se machucou durante o jogo de ida da segunda fase da Libertadores, contra o Carabobo, na Venezuela.
Apesar de ainda não estar liberado para a transição (fase em que os atletas curados de lesão aprimoram parte física e treinam com bola), Fuchs já dá as primeiras corridas em volta do campo, sob olhares atentos da fisioterapia. Esta cena foi vista nesta segunda-feira (27), dia em que os demais atletas se reapresentaram, após folga de três dias dada pelo técnico Eduardo Coudet.
Bruno chegou ao Atlético em dezembro do ano passado, emprestado pelo CSKA (Rússia) até o fim desta temporada. Até o momento, ele fez quatro partidas pelo alvinegro. Antes de se lesionar, era titular ao lado de Jemerson.