O lateral Guilherme Arana está de volta aos gramados da Cidade do Galo. Ele foi a campo nesta terça-feira (14) e fez exercícios leves, que foram registrados pelo
Arana está fora de combate desde setembro do ano passado, quando sofreu grave lesão no joelho esquerdo em partida contra o RB Bragantino, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
O lateral sofreu lesão nos ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem. Em função disso, ficou fora da Copa do Mundo do Catar. À época, ele era um dos cotados na Seleção Brasileira dirigida por Tite.
Desde então, foram mais de seis meses sem jogar, mas o lateral
No Instagram, Arana comemorou o progresso na recuperação. “Mais um importante avanço! Cada dia mais perto. Obrigado a todos que estão fazendo parte de todo o processo.”
Nos registros feitos pelo Galo, Arana aparece dando voltas no campo com o zagueiro Igor Rabello, que também sofreu grave lesão no joelho em 2022 e segue em recuperação. Ainda não há prazo definido para o retorno do lateral à lista de relacionados de Eduardo Coudet.