Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético ‘cobra apuração e punição rigorosa’ para responsáveis por problemas no Ipatingão

Galo se solidarizou com torcedores que passaram por momentos difíceis no Vale do Aço

Torcedores passaram mal no Ipatingão

O Atlético enviou um ofício à Federação Mineira de Futebol (FMF) para cobrar apuração e punição aos responsáveis pelos problemas vividos por torcedores durante a vitória do Galo sobre o Ipatinga, nesse sábado (4), pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Várias pessoas passaram mal pela superlotação de alguns setores do Ipatingão, destinados aos alvinegros. Além disso, o forte calor e a falta de água no estádio agravaram o problema.

Nas redes sociais, vários torcedores do Atlético relatam momentos difíceis vividos no Vale do Aço.

Nesse domingo (5), o prefeito de Ipatinga, Gustavo Morais Nunes (PL), lamentou os ocorridos no Ipatingão. O político disse que a responsabilidade da organização do evento é do clube.

“A responsabilidade do certame é do Ipatinga FC, com a coordenação da FMF, não tendo participação direta da prefeitura, que apesar disso, procurou contribuir para maior assistência ao público nos limites de sua competência e prerrogativas. Vale ressaltar que a venda e troca de ingressos foi de responsabilidade do Ipatinga”, disse.

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.