Ouça a rádio

Compartilhe

Confusão entre atleticanos no caminho para o Rio termina com quatro feridos, seis detidos e um facão apreendido

Polícia carioca prepara operação especial para evitar tumultos próximo ao estádio Maracanã; dezenas de ônibus de atleticanos estão a caminho do jogo

Parte da pista foi fechada para contenção da briga, mas liberada após alguns minutos

Seis torcedores do Atlético foram detidos, e quatro ficaram feridos durante uma briga de organizadas do clube na viagem para o Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (13), quando o Galo enfrenta o Flamengo pela Copa do Brasil, no Maracanã.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal carioca, uma operação de trânsito está em execução na BR-040, para fiscalização dos diversos ônibus de atleticanos que partiram para o jogo. Próximo a Petrópolis, já no Rio de Janeiro, uma confusão foi registrada envolvendo membros de organizadas do clube mineiro.

A briga só foi contida após a chegada da PRF. As quatro vítimas sofreram apenas ferimentos leves, e com um dos seis detidos, a entidade apreendeu um facão. O trecho da pista chegou a ser fechado por alguns minutos para a ação policial.

O suspeito que portava a arma branca deve responder pela promoção de tumulto, prática ou incitação de violência, ou ainda invasão de local restrito aos competidores em eventos esportivos, como previsto no Estatuto do Torcedor. Já no fim desta tarde, circulam nas redes sociais imagens de dezenas de ônibus chegando à capital fluminense.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store