Veja quais foram os 50 presentes mais desejados pelos brasileiros em 2025, segundo o Google

Ranking foi criado a partir da análise das tendências de buscas e consumo

Diversidade do ranking sublinha a dinâmica da jornada de compra no Brasil

Uma pesquisa inédita realizada pelo Google revelou os 50 produtos mais desejados pelos brasileiros para as compras de final de ano em 2025. O ranking foi criado a partir da análise das tendências de buscas e consumo que se destacaram ao longo do ano, servindo como uma lista de sugestões de presentes.

Leia também

A lista surpreendeu ao colocar os bonecos chineses Labubu no topo, como o presente mais procurado. Em segundo lugar, aparece o Celular Poco X7 Pro, um aparelho de alta performance ideal para jogos, seguido de perto pelos livros de colorir da marca Bobbie Goods.

A diversidade do ranking sublinha a dinâmica da jornada de compra no Brasil, que está cada vez mais conectada. Natália Gruber, líder de insights para o varejo no Google Brasil, destacou que 83% dos consumidores brasileiros usam o Google e o YouTube diariamente, reforçando que a busca por presentes começa, invariavelmente, no ambiente online.

Entre os 50 itens mais procurados, a lista engloba uma ampla variedade de categorias, incluindo:

Destaques da lista de 50 presentes mais desejados (Google 2025)

Top 3: Boneco Labubu, Celular Poco X7 Pro, Livros Bobbie Goods.

Tecnologia: iPhone 17, iPhone 16, PlayStation, Galaxy S24, iPad 10, Smartwatch Garmin, Forno Elétrico de Embutir, TVs de diversas polegadas (43, 55, 65), Controle PS5 e Kindle.

Esporte e Saúde: Tênis Corre 4, Whey Dux, Creatina Growth, Bicicleta Ergométrica, Scooter Elétrica, Patinete Elétrico e Bicicleta Elétrica.

Casa: Cabeceira de Cama, Fogão de Indução, Cafeteira Elétrica, Mesa de Jantar 6 Cadeiras, Máquina Lava e Seca, Lava-Louças e Ar Condicionado 18000 BTUs.

Outros: Perfumes (Árabe e Floratta), Jogos de Tabuleiro, Calçado Crocs Feminino e Rayban.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...