Zeca Pagodinho aparece de surpresa e é ovacionado por fãs no Festival Sensacional! em BH
Cantor marcou presença na abertura um dia antes de seu show no evento

Zeca Pagodinho fez uma aparição surpresa na noite de abertura do Festival Sensacional! na noite desta sexta-feira (27) no Parque Ecológico da Pampulha, em Belo Horizonte. Um dia antes do seu show oficial, ele subiu ao palco ao lado de Chico César, Céu, Assucena e convidados da atração JAH-VAN.
Ele foi convidados para apresentar a canção “Se…”, de Djavan, ícone da música brasileira que, inclusive, foi homenageado na 11ª edição do festival, em 2023. O músico também abriu a primeira noite do evento.
Segundo dia de evento
Zeca Pagodinho contempla o line-up deste sábado (28) com Iza, Marina Senna, L7NNON, BayanaSystem, Evinha, Duquesa e Melly.
Além dos cantores, o festival deste ano vai contar com experiências interativas para o público, como a “gaymada” e a participação do Comitê Indígena Mineiro.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.



