'Motofest BH' no bairro Santa Tereza reúne rock, motos, gastronomia, cultura e mais
Evento gratuito nos dias 13 e 14 de setembro terá encontro de motos raras, rock e gastronomia

Um dos encontros de motociclistas mais aguardados de Belo Horizonte, o Motofest BH, vai tomar conta da Feira de Santa Tereza nos dias 13 e 14 de setembro. O evento, que celebra o universo do rock, motos e liberdade, acontecerá no Mercado Distrital, na Rua São Gotardo, das 10h às 18h. A entrada é gratuita.
O público poderá conferir de perto uma exposição de motos raras e curtir um verdadeiro festival de rock. Seis bandas estão confirmadas para animar o evento até o pôr do sol. A programação musical inclui Cash, que apresentará clássicos nacionais e internacionais, Bauxita, Banda Original Toque, Rockfield, Banda M8 e Banda Mareja.
Serviço - Motofest é no Santê!
- Quando: 13 e 14 de setembro, sábado e domingo – das 10h às 18h
- Onde: Mercado Distrital de Santa Tereza – Rua São Gotardo, 273
- Entrada gratuita
Giovanna Damião é jornalista da televisão, digital e do rádio. Desde 2020 como social media e redatora na televisão e, mais recentemente, atuando como apresentadora e repórter da editoria de cultura. Com versatilidade no jornalismo, caminha pela música, eventos, esportes e entretenimento.



