Fãs de Roberto Carlos marcam presença no show do 'Rei' em BH neste sábado (31)
Com a presença de um público animado, apaixonado e diversas idades, o artista retorna à Belo Horizonte com a turnê de divulgação do EP “Eu Ofereço Flores”

Roberto Carlos retorna a Belo Horizonte com uma apresentação na noite deste sábado (31), no Mineirinho, na região da Pampulha, às 20h30.
Pessoas de diferentes idades e de várias regiões da capital mineira e da região metropolitana já aguardam o show do cantor, conhecido pelo público como "Rei".
Ela conta que foi chamada de "louca" pelos amigos quando decidiu homenagear o artista na pele. "Não peguei o dinheiro de ninguém e nem pedi emprestado. Paguei com o meu e tenho a coleção dele toda: CDs, DVDs, tudo isso", relatou.
A expectativa da prefeitura é que cerca de dez mil pessoas acompanhem o evento, que marca também a reabertura definitiva do Mineirinho ao calendário de grandes espetáculos na capital mineira.
Com mais de 70 álbuns lançados, Roberto Carlos desembarca em BH com a turnê do seu novo EP, "Eu Ofereço Flores", lançado em 2024.
Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, trabalhou na produção de matérias para a rádio, na Central Itatiaia de Apuração e foi produtora do programa Itatiaia Patrulha. Atualmente, cobre factual e é repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.
Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem anterior pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, integra a cobertura da editoria de Política.




