Belo Horizonte
Itatiaia

Escritor Leo Perez lança nova coletânea de crônicas e homenageia legado familiar

Nas páginas da obra, o autor transita com sensibilidade por ambientes marcantes, registrando impressões que contemplam desde uma tarde reflexiva em uma cafeteria, até as paisagens paradisíacas de Punta Cana

Por
Livro se apresenta como um convite para desacelerar e enxergar o mundo através de recortes cotidianos repletos de sensibilidade • Divulgação

O escritor e cronista Leo Perez acaba de expandir sua trajetória literária com o lançamento de "O que restou de alguns olhares", sua quarta obra de carreira.

Já disponível na plataforma Amazon, o livro reúne uma cuidadosa seleção de 42 crônicas que propõem ao leitor uma imersão por cenários diversos, unindo a nostalgia do cotidiano local ao fascínio de destinos internacionais.

Nas páginas da obra, o autor transita com sensibilidade por ambientes marcantes, registrando impressões que contemplam desde uma tarde reflexiva em uma cafeteria da tradicional Savassi, em Belo Horizonte, até as paisagens paradisíacas de Punta Cana, no Caribe.

De modo geral, o livro se apresenta como um convite para desacelerar e enxergar o mundo através de recortes cotidianos repletos de sensibilidade.

Mais do que consolidar uma nova etapa em sua produção autoral, o lançamento celebra a continuidade de uma tradição familiar.

Ao optar pela publicação literária e valorizar a palavra escrita, Leo Perez mantém vivo o legado de seu pai, o jornalista Rogério Perez, que foi uma figura de destaque na imprensa e na comunicação.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.