Belo Horizonte
Itatiaia

Cíntia Chagas lança novo livro e comanda sessão de autógrafos em Belo Horizonte

Educadora e fenômeno das redes sociais apresenta a obra 'Sexo, amor e hipérboles' na Livraria Leitura do DiamondMall

Por
Cíntia Chagas lança novo livro “Sexo, amor e hipérboles” • Divulgação

A escritora, educadora e palestrante Cíntia Chagas tem encontro marcado com o público mineiro no próximo dia 23 de junho. A autora estará em Belo Horizonte para o lançamento e sessão de autógrafos de seu mais recente livro, "Sexo, amor e hipérboles". O evento acontece das 18h30 às 20h30, na Livraria Leitura do Shopping DiamondMall, reunindo leitores, admiradores e entusiastas do estilo que a consagrou na internet.

Reconhecida nacionalmente por abordar a língua portuguesa, a oratória e a etiqueta de forma bem-humorada e ácida, Cíntia retorna à capital mineira com uma obra que promete provocar e divertir na mesma medida.

Em "Sexo, amor e hipérboles", Cíntia Chagas deixa de lado as regras gramaticais para mergulhar na ficção e no comportamento humano. O livro reúne trinta contos que flertam com o desejo, as contradições e os segredos de personagens que vivem realidades muito distantes daquelas que sustentam publicamente. Com uma escrita provocativa e finais surpreendentes, a obra convida o leitor a rir e refletir sobre os conceitos tradicionais de moralidade, fidelidade e aparência na sociedade contemporânea.

Sobre a autora

Graduada em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Cíntia Chagas construiu uma carreira sólida na educação antes de se transformar em um fenômeno de audiência no ambiente digital. Atuando também como palestrante e apresentadora de televisão, a mineira conquistou milhões de seguidores ao democratizar o acesso à boa comunicação com carisma. Com este novo título, ela consolida ainda mais seu espaço no mercado editorial e na literatura de crônica e contos.

O lançamento ganha palco na Livraria Leitura, rede que nasceu há 58 anos em Minas Gerais e se tornou a maior rede de livrarias físicas do país, hoje contando com 133 lojas focadas no conceito de megastore e na promoção de eventos de convivência cultural.

Serviço:

  • Evento: Lançamento do livro “Sexo, amor e hipérboles” e sessão de autógrafos com Cíntia Chagas

  • Quando: 23 de junho, terça-feira | das 18h30 às 20h30

  • Onde: Livraria Leitura – Shopping DiamondMall | Av. Olegário Maciel, 1600 - Lourdes, Belo Horizonte/MG

  • Entrada: gratuita

Por

Giovanna Damião é jornalista da televisão, digital e do rádio. Desde 2020 como social media e redatora na televisão e, mais recentemente, atuando como apresentadora e repórter da editoria de cultura. Com versatilidade no jornalismo, caminha pela música, eventos, esportes e entretenimento.