Itatiaia

Ao vivão: festa sertaneja agita Pampulha neste domingo (17)

O evento já se consagrou como uma das melhores festa de sertanejo na capital

Por
Ao Vivão acontece no bairro São Luiz, região da Pampulha
Ao Vivão acontece no bairro São Luiz, região da Pampulha • Fernando Alves

Uma festa com o melhor do sertanejo ganha uma nova edição neste fim de semana na capital. No próximo domingo, 17 de agosto, a região da Pampulha de agita com mais um Ao Vivão, que acontece das 15h às 22h na Avenida Otacílio Negrão de Lima.

No palco, duas atrações que prometem levantar o público: Matheus Amaral e Gutemberg Átila, entregando mais de quatro horas de música sertaneja para cantar, dançar e viver momentos inesquecíveis.

Serviço - Ao Vivão

  • Quando: Domingo, 17 de agosto - 15h às 22h
  • Onde: Av. Otacílio Negrão de Lima, 2640 – Bairro São Luiz, região da Pampulha
  • Ingressos: Disponíveis pelo site da Sympla
Por

Giovanna Damião é jornalista da televisão, digital e do rádio. Desde 2020 como social media e redatora na televisão e, mais recentemente, atuando como apresentadora e repórter da editoria de cultura. Com versatilidade no jornalismo, caminha pela música, eventos, esportes e entretenimento.